Missão, Visão e Valores

VISÃO

Pretendemos ocupar uma posição de liderança na prestação de serviços à Infância e à Terceira Idade, que se traduza na sua plena satisfação, ambicionando estar sempre à frente das expectativas dos clientes e das suas famílias.

MISSÃO

Somos uma IPSS dedicada a apoiar a Infância e a Terceira Idade. À população idosa mais incapacitada e isolada garantimos o seu bem-estar, a sua qualidade de vida e a sua segurança. Às crianças satisfazemos as suas necessidades básicas, afectivas, cognitivas e psicomotoras, e estimulamos o seu desenvolvimento global, colaborando com as famílias na sua saúde e educação.

VALORES

É promovido e desenvolvido o respeito pela pessoa humana, de acordo com a Doutrina Social da Igreja da Igreja Católica, tendo em conta a natureza unitária da pessoa humana e o respeito pela sua dignidade.

Os nossos Valores são os princípios condutores da nossa Instituição, os quais estão presentes em todas as actividades:

-           Respeito

-           Dignidade