Baptismos na Igreja Nª Senhora do Rosário

Aos Pais que pedem o Baptismo para os seus filhos bebés

Permitam-me que me associe à alegria da vossa família pelo nascimento de um novo membro. Por serdes católicos, pedis para ele o Baptismo à Igreja, que também se alegra muitíssimo com este novo filho.

Normalmente as crianças são baptizadas na Paróquia da residência, não sendo, nesse caso, a celebração onerada de qualquer taxa. Por razões que são vossas, pretendeis que o vosso filho seja baptizado na Igreja Nossa Senhora do Rosário, uma das mais belas igrejas de Lisboa.

Hoje em dia, a Igreja Nossa Senhora do Rosário está cedida à Força Aérea Portuguesa, não tem paroquianos próprios e tem despesas elevadíssimas de conservação e manutenção. Por essa razão pedimos-vos uma taxa de €40 pela utilização da igreja para a celebração do Baptismo.

Para tratar de todos os assuntos relacionados com Baptismos, deverão dirigir-se à Secretaria Paroquial, cujo horário de atendimento é o seguinte:
 replica hublot

Horário de Funcionamento:replica rolex

• 3ª Feira das 16h00 às 19h00
  • 5ª Feira das 16h00 às 19h00

Outros horários a marcar pelo telefone.

Telf. 217 221 351 - 217 221 350